O resultado foi de 0 a 0, mas o Toledo foi mais prejudicado.
Nos últimos 10 minutos, muita coisa aconteceu. Em cobrança de escanteio, o zagueiro do Andraus claramente dentro da área desviou o trajeto da bola com a mão e arbitragem não deu pênalti a favor do TEC-Toledo.
Na sequência a arbitragem acertou em não dar pênalti para o Toledo. Em uma disputa de bola entre Careca do Toledo e Alemão zagueiro do Andraus, o jogador do Toledo dobrou os joelhos antes do toque por trás do zagueiro Alemão do Andraus. Mas na sequência pênalti claríssimo encima de careca. Uma carga por trás que a arbitragem não interpretou como pênalti.
Tudo isso acarretou em nervosismo por parte dos jogadores do Toledo. O lateral Marquinhos que já havia sido substituído se desentendeu com o 4º árbitro e foi expulso, a polícia teve que intervir.
A arbitragem também errou ainda no primeiro tempo quando o goleiro do Andraus Igor cobrou tiro de meta, a zaga do Toledo parou e o atacante Bruno Lopes disparou em direção ao gol. A regra é clara: ” REGRA N° 16 – O TIRO DE META” (não há impedimento na cobrança de tiro de meta).
Final de jogo: TEC-Toledo 0x0 Andraus Brasil
RESULTADOS