#ToledoprecisadeDeputados. Este é o mote da campanha Institucional lançada nesta quarta-feira (20) pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) em evento no auditório da entidade.
O evento marca o início da campanha, que tem por objetivo conscientizar os eleitores de Toledo sobre a necessidade de o município ter representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná e no Congresso Nacional, além do incentivo para que compareçam às urnas no dia das eleições.
Durante o lançamento da campanha, os participantes puderam conferir mais detalhes da campanha, além das peças de marketing e vídeos que circularão nas redes sociais nos próximos meses.
Segundo a presidente da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo, que cumpre agenda na Itaipu Binacional, mas que deixou um vídeo de participação no evento, a ação institucional é uma forma de chamar a atenção da população para que não deixem de comparecer às urnas e que validem seus votos, evitando as opções de votos em branco e nulos. “O voto de cada um é extremamente importante. Não podemos mais passar tanto tempo sem representatividade, sendo um grande prejuízo para a cidade de Toledo e também ao nosso cotidiano, portanto a sugestão é que as pessoas pensem bem em qual candidato escolher e que se eleito dê uma atenção especial a Toledo.”
Com a campanha em andamento, o próximo passo será os encontros com candidatos no mês de setembro. Os encontros devem trazer em pauta as principais demandas do município, em especial para o setor empresarial, o qual a ACIT representa mais de 4 mil associados, sendo mais de 50% da força produtiva de Toledo.
Para o vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Rocha, a campanha institucional faz parte do papel da ACIT em envolver-se em questões que impactam diretamente a vida e o desenvolvimento do empresariado local. “Para que possamos eleger representantes, precisamos da participação efetiva dos eleitores nas urnas. É importante lembrar de pessoas que estejam conectadas e comprometidas com Toledo para que possam trazer melhorias ao município, contribuindo fortemente para nosso desenvolvimento”, conclui.
Participaram do evento o grupo de trabalho da campanha, composto pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Rocha, pelo tesoureiro, Mario Lopes Neto e pelos ex-presidentes, Luiz Eduardo Guaraná e Danilo Gass, além de diretores e ex-presidentes da ACIT, conselheiros do COJEM, representantes dos Núcleos Setoriais e imprensa local.
Crédito: Greciele Marangon | Assessoria de Imprensa ACIT