Município promove audiência pública com moradores da Vila Boa Esperança

Durante o encontro, marcado para o próximo dia 10 (quinta), às 19h, na associação de moradores do bairro, comunidade sugerirá alterações em vias importantes

A comunidade da Vila Boa Esperança está convidada para participar de audiência pública que será promovida no próximo dia 10 (quinta-feira), às 19h, na sede da associação de moradores do bairro (Rua Getúlio Vargas, 1137). Na ocasião, representantes do governo municipal ouvirão sugestões de alteração na malha viária, contemplando, entre outros pontos, implantação de quatro faixas elevadas, atenuamento de “pontos cegos” provocados pelo traçado curvo das vias e implementação de um binário entre as ruas Tomás Gonzaga (sentido leste-oeste, entre as ruas Capitão Leônidas Marques e Tomás de Aquino) e Monte Carlo (direção oeste-leste, entre as ruas Germano Piazzetta e Capitão Leônidas Marques).  

Estas intervenções foram sugeridas em abaixo-assinado encampado pela associação de moradores e que foi entregue recentemente ao Gabinete do Prefeito. Tais demandas, subscritas por cerca de 80 moradores, expressam a preocupação com a quantidade e a gravidade dos acidentes registrados naquela região da cidade e o desejo por mais segurança aos milhares de condutores e pedestres que utilizam as vias todos os dias. A partir das sugestões já apresentadas e as que forem debatidas durante o evento, o Departamento de Trânsito de Toledo (Deptrans) poderá elaborar um projeto de remodelação viária.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.