Agência do Trabalhador de Toledo é a 6ª que mais intermediou contratações no Brasil em 2023

No cenário nacional, o mês de janeiro revelou um feito notável para a Agência do Trabalhador de Toledo, uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) que vem se destacando pela eficiência na intermediação de mão de obra. Segundo dados recentes, Toledo alcançou a impressionante marca de 5.572 pessoas inseridas no mercado de trabalho através dos serviços oferecidos pela agência, o que a coloca como a 6ª cidade que mais gerou empregos por este método em todo o país.

Apenas cinco municípios superam Toledo nesse ranking nacional, são eles: Curitiba-PR, com 14.289 vagas intermediadas, seguido por São Paulo-SP, com 8.103, Santana do Parnaíba-SP, com 6.271, Francisco Morato-SP, com 5.689, e Cascavel-PR, com 5.631.

Além de Toledo e Cascavel, outras seis agências da região figuram entre as 100 primeiras posições do ranking dos Sines, demonstrando o dinamismo econômico e o comprometimento das instituições locais. Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Guaíra, Palotina e Matelândia são os municípios representados, cada um com números expressivos de vagas intermediadas, contribuindo para a inserção de trabalhadores no mercado de trabalho.

Em contato com o site Toledo News, o diretor do Departamento de Emprego e Renda da AgroDesenvolvimento e gerente da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, expressou sua satisfação com os resultados obtidos. “O maior sucesso disso são as parcerias, das empresas, da imprensa em divulgar nossas vagas e da equipe que trabalha aqui na agência. Os resultados vêm aparecendo e são fruto de tudo isso. Feliz em fazer parte dessa nova história da Agência Trabalhador de Toledo, e eu tenho certeza que aquilo que tem dado certo tende a ampliar e aumentar cada vez mais”, destacou Rodrigo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toledo.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.