A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã de sábado, 03, um morador de rua que estuprou e roubou uma mulher de 20 anos em Toledo. O crime aconteceu por volta das 06h00, no Jardim Porto Alegre, quando a vítima saía de casa para ir à academia.
Segundo a PM, a jovem foi surpreendida por um homem armado com um facão, que a arrastou para uma área de mata e a violentou durante três horas. Ele também roubou seu celular e sua bicicleta.
Após a violência sexual, o autor deixou o local e a mulher conseguiu pedir socorro em uma residência próxima. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus, onde recebeu cuidados médicos. Sua mãe esteve com ela.
A PM foi acionada e mobilizou várias viaturas para localizar o suspeito. Ele foi encontrado por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), com o corpo e as roupas sujas de barro. Ele tinha tatuagens de tribal e caveira, que coincidiam com os relatos vítima. Com o autor, os policiais encontraram o celular da vítima e o facão usado nas ameaças. Ele admitiu o crime e mostrou onde havia deixado a bicicleta, que foi recuperada.
O homem, de 33 anos, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por estupro e roubo. A vítima teve seus objetos devolvidos.