Mulher fica ferida em grave capotamento entre Cascavel e Toledo

No início da tarde desta quarta-feira (05) um grave acidente de trânsito mobilizou as equipes do Siate na PRc-467, nas proximidades do viaduto da Avenida Piquiri, em Cascavel.

O Fiesta, que seguia sentido Toledo, era ocupado apenas por uma mulher de 53 anos de idade, que ficou enclausurada no veículo.

Conforme informações, ela teria perdido o controle da direção após colidir contra um caminhão.

Com o impacto, o carro foi projeto em direção a mureta de proteção e capotou na sequência, ficando completamente destruído e parando com as quatro rodas para cima.

Com o auxílio das ferramentas do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate, os bombeiros retiraram a mulher de dentro do automóvel em segurança.

Ela foi atendida e avaliada pelo médico do Corpo de Bombeiros no interior da ambulância.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito no trecho ficou bastante congestionado, sendo necessário que pelo menos uma das pistas fosse interditada para que os socorristas prestassem os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava ferimentos considerados moderados.

Com um corte contuso no crânio, várias contusões, uma suspeita de fratura nos arcos costais e algia no abdômen, a mulher foi encaminhada à UPA Brasília para receber o tratamento médico apropriado.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.