Adolescente é apreendida após cão farejador identificar maconha e cocaína em malas dela no aeroporto de Foz do Iguaçu

Adolescente é apreendida após cão farejador identificar maconha e cocaína em malas dela no aeroporto de Foz do Iguaçu — Foto: Polícia Federal/Foz do Iguaçu

Para a polícia, ela afirmou que levaria drogas para Maranhão. Em uma delas, os agentes encontraram 25,4 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, e na outra, 3,1 quilos de cocaína.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de quarta-feira (5) no aeroporto de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após um cão farejador da Polícia Federal (PF) identificar maconha e cocaína escondidas nas malas dela.

Segundo a PF, durante o trabalho de fiscalização no setor de malas despachadas, os cães policiais farejadores indicaram duas malas que teriam como destino a cidade de São Luís, capital do Maranhão.

A passageira foi identificada e chamada para que os policiais fizessem a abertura das malas. Em uma delas, os agentes encontraram 25,4 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, e na outra, 3,1 quilos de cocaína. A droga foi apreendida.

Por ser menor de idade, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para procedimentos que não foram detalhados.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.