Inter enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta pela Copa do Brasil

O último treino ocorreu com portões fechados, no CT Parque Gigante. (Foto Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter tem mais um duelo decisivo nesta quarta-feira (13) pela Copa do Brasil. O Colorado enfrentará o Nova Iguaçu, às 20h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da competição.

Entre os 23 jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Coudet está Enner Valencia, que chegou a ser dúvida para a viagem. Borré e Fernando integram a delegação e podem estrear contra o Nova Iguaçu. Thiago Maia, por outro lado, está fora do jogo e ficou em Porto Alegre para aprimorar a parte física.

Outro desfalque é Igor Gomes, com desconforto muscular na coxa direita sofrido na vitória sobre o São Luiz. Já Rochet evolui gradativamente da lesão no tórax, mas ainda não reúne condições.

Na primeira fase da competição nacional, o Inter eliminou o ASA de Arapiraca, também fora de casa. Lembrando que nessa fase do torneio, o duelo é decidido em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Dispensas

O Inter anunciou que Carlos De Pena e Gabriel estão fora dos planos da comissão técnica e aguardarão o término dos estaduais para tentar se realocar em novos clubes. O volante e o meia não integram a lista de relacionados desde o Grenal.

A dupla desembarcou no Beira-Rio em 2022. Gabriel disputou 62 partidas, enquanto De Pena, 102. Os dois vão seguir treinando com o elenco do Colorado visando manter a parte física e técnica.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.