Executivo Municipal participa posse dos novos presidentes do Rotary

Executivo Municipal prestigia posse dos novos presidentes do Rotary

Na última sexta-feira (30) aconteceu o encerramento do ano rotário 22/23 e a posse dos novos presidentes dos clubes Rotary, Rotaract, Interact, Rotakids e Associação de Senhoras de Rotarianos para 23/24. A cerimônia contou com a presença do Executivo Municipal, representado pelo vice-prefeito Ademar Dorfschmidt, e demais lideranças e autoridades de diversos setores. 

Ademar, em nome do prefeito Beto Lunitti, levou o reconhecimento institucional dos toledanos à importância do Rotary e suas ações em prol dos nossos munícipes. “Trazemos aqui a gratidão por tudo que os rotarianos fazem por Toledo. Estamos felizes em participar desta noite festiva, por ser um momento de reflexão na vida da gente e do quanto podemos fazer pelo nosso próximo”, disse.

O Rotary, conforme Dorfschmidt, tem uma história de trabalho e dedicação ao próximo, buscando o melhor para o seu semelhante. “A notícia boa é importante e se torna uma mola propulsora na vida da pessoa e para que ela continue fazendo coisas boas para as outras. Temos sido uma referência para todas as regiões brasileiras, pois estamos propondo fazer política de um jeito diferente, colocando as instituições junto conosco e administrando de uma forma diferenciada”. 

O vice-prefeito ainda reforçou que na atual gestão as pessoas estão no centro. “Quando pensamos no ser humano, as coisas sempre são melhores”. Ademar ainda destacou a presença do Legislativo Municipal, representado pelo vereador Genivaldo Paes, e parabenizou pelo apoio na construção de um município mais pujante.

Ao final, o representante do Executivo lembrou os avanços na saúde, educação e agronegócio. “Estamos crescendo com programas que levam a tecnologia para as escolas e centros municipais de educação infantil, faltam menos de 90 dias da abertura do Hospital Regional, conquistamos novas estruturas para a atenção primária e no agronegócio nos consolidamos como o maior produtor de alimentos. Vivemos sob a égide de fazer o bem, sem extremismos”, concluiu.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.