Toledo inicia campanha para arrecadar donativos para vítimas de ciclone no RS

Com o tema “Toledo abraça o povo gaúcho!”, mobilização visa coletar, em 3 pontos, eletrodomésticos, roupas, colchões, roupas de cama e kits de higiene e limpeza

Teve início nesta quarta-feira (13) a campanha de arrecadação de donativos encampada pela Prefeitura de Toledo em prol da população do Rio Grande do Sul que foi vitimada pelas inundações decorrentes das fortes chuvas que têm caído naquele estado nos últimos dias. Com o tema “Toledo abraça o povo gaúcho”, a mobilização visa coletar eletrodomésticos, roupas, agasalhos, colchões, roupas de cama e kits de higiene e limpeza, itens que as famílias afetadas mais necessitam neste momento.

Estes itens podem ser entregues em três pontos de arrecadação: Paço Municipal Alcides Donin (Rua Raimundo Leonardi, 1586 – Centro) e Centros de Revitalização da Terceira Idade (Certi) Doutor Ernesto Dall’óglio (Rua Rodrigues Alves, 1224 – Jardim Coopagro) e Doutor Wilson Carlos Kuhn (Rua Capitão Leônidas Marques, 1003 – Vila Pioneira). O horário de recolhimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h (de segunda a sexta-feira).

O Governo do Rio Grande do Sul já declarou estado de calamidade pública em 92 municípios, a maioria deles na região do Vale do Taquari, onde também foi registrada a maioria das 46 mortes causadas por esta tragédia originada pelo segundo ciclone extratropical que devastou várias regiões do estado em menos de um mês. “Estamos sensibilizados com esta situação pela qual nossos irmãos gaúchos estão passando. Por isso, como forma de prestar nossa solidariedade para come eles, peço para que todos que podem contribuir façam parte desta corrente do bem”, conclama o prefeito de Toledo, Beto Lunitti.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.