Polícia Civil de Iporã-PR prende o segundo autor de homicídio registrado em janeiro, em Toledo

No final da tarde desta sexta-feira (09), foi preso no município de Iporã-PR, o segundo autor do homicídio de Wiilian Sidney Zocca, registrado em Toledo no dia 16 de janeiro de 2024. O suspeito foi identificado como Leandro Adilson Muchinski Coutinho. Ele estava foragido desde a data do crime e um mandado de prisão em seu desfavor já estava aberto.

Ele encontra-se à disposição da Justiça para a realização das demais providências cabíveis relacionadas ao crime.

Outro autor preso

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta sexta-feira (09), um homem de 27 anos que é suspeito de ter participado de um homicídio na cidade de Toledo. Ele foi flagrado com duas armas de fogo e 33 munições em um carro, de cor branca, na Vila Operária.

De acordo com a PM, o homem tentou escapar da abordagem policial e iniciou uma fuga, mas foi interceptado e detido. Na busca pessoal, os policiais localizaram as munições no bolso da calça dele e as armas, dois revólveres calibre .38, no interior do carro. 

Ao verificarem os dados pessoais, os policiais confirmaram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela Justiça de Toledo.

Uma mulher e duas crianças que estavam no carro foram conduzidas à Delegacia junto com o homem. As armas e as munições foram apreendidas e ficaram à disposição da Polícia Civil, que irá investigar o caso. Conforme a Polícia Civil de Toledo (PCPR), as munições são do mesmo calibre das utilizadas no homicídio e elas, assim como a arma, passarão por uma perícia.

Sobre o homicídio

Wiilian Sidney Zocca, de 39 anos, foi morto a tiros, na noite do dia 16 de janeiro de 2024, em um bar, na Rua General Câmara, no Jardim Europa, em Toledo.

O crime ocorreu por volta das 21h00 e o autor teria chegado ao estabelecimento a pé e efetuado vários disparos. Ele fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.

Willian chegou a ser atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado em estado gravíssimo para a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus. Ainda no dia 16, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.