Uma ocorrência de violência doméstica movimentou as autoridades locais no último sábado, 10, quando a Polícia foi acionada para intervir em uma briga entre um casal, em um bairro não informado pelas autoridades.
A equipe policial deslocou-se para o local após receber informações da Central de Operações Policiais (Copom) de que havia uma discussão acalorada entre um casal. Ao chegar, os agentes conversaram com a solicitante, identificada como vítima da violência, que relatou ter sido agredida com um soco pelo seu ex-convivente.
A vítima ainda informou que o motivo das agressões é o não aceitamento do término do relacionamento por parte do agressor. Além disso, ela revelou que vem recebendo mensagens de ameaça e que o ex-companheiro tem passado em frente à sua residência com um veículo, cuja placa ela não conseguiu identificar.
Apesar dos esforços da equipe policial, que realizou patrulhamento em toda a extensão do bairro, não foi possível localizar o agressor ou o veículo em questão. Diante da situação, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis ao caso.