Caminhoneiro de Toledo é alvo de roubo durante transporte de mudança

Por volta das 17:00 horas desta segunda-feira 12/02, uma equipe da Polícia Militar, recebeu um chamado via 190, informando sobre um cidadão vítima de roubo que solicitava ajuda na rodovia PR-490, zona rural próximo ao trevo de acesso de Iporã.

Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a vítima, um homem de 66 anos, que relatou ter sido vítima de roubo de seu caminhão, VW/8.150, de cor branca, com as placas “EQT-1B51”.

A vítima informou que trabalha fazendo frete na cidade de Toledo e foi contratado por uma pessoa para transportar uma mudança de Altônia para Toledo.

O contratando combinou com a vítima para ir junto com mesmo, sendo que a vítima embarcou o mesmo próximo a uma empresa alimentícia em Toledo.

No entanto, ao chegar à cidade de Palotina, o passageiro anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo, e obrigou a vítima a embarcar mais um assaltante.

Os criminosos seguiram para a região de Iporã, deixando a vítima em uma propriedade rural em meio a uma mata por cerca de 30 minutos, enquanto retornavam com o caminhão pela PR-490.

Durante o roubo, além do caminhão, também foram levados um celular Xiaomi Note 8 e documentos do veículo.

A vítima relatou que um dos autores do crime é um indivíduo moreno, alto e forte fisicamente, que embarcou em Toledo, enquanto o outro é um indivíduo pardo, magro e de estatura baixa, que embarcou em Palotina.

Diante dos fatos, a equipe prestou o apoio necessário à vítima e confeccionou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.