Apesar de terem participado do treino da última terça-feira (23), Fernando e Alario ainda não voltarão ao Inter diante do Delfín nesta quinta-feira (25), no Equador, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O volante e o centroavante seguirão os trabalhos em Porto Alegre de olho no jogo de domingo (28), contra o Atlético-GO, pela quarta fase do Brasileirão.
Fernando sofreu um edema no ombro direito na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Na terça, ele participou da atividade com uma proteção no local. Já Alario se recupera de uma fissura na costela.
O técnico Eduardo Coudet deverá escolher entre Rômulo e Thiago Maia para a primeira função de meio-campo. Para o comando de ataque, as alternativas são Borré e Lucca. A comissão técnica relacionou 22 jogadores para a partida em Manta, cidade localizada a 380 quilômetros da capital Quito.
Sem Wanderson, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas, o jovem Gustavo Prado é a opção favorita de Coudet para substituí-lo.
Jogadores relacionados:
- Goleiros: Rochet, Fabricio e Anthoni
- Laterais: Bustos, Mallo, Renê e Bernabei
- Zagueiros: Igor Gomes, Robert Renan, Mercado e Vitão
- Volantes: Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Thiago Maia e Matheus Dias
- Meias: Gustavo Prado, Gabriel Carvalho e Mauricio
- Atacantes: Borré, Lucca, Wesley
O confronto com o Delfín será disputado nesta quinta-feira (25), às 23h (horário de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. O Inter é o terceiro colocado do Grupo C na Sul-Americana, com dois pontos.