Faleceu no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, a mulher que foi vítima de disparos de arma de fogo na noite do último sábado (27).
A vítima, que foi identificada como sendo Carmen Santos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, veio à óbito.
O corpo foi removido do hospital e encaminhado à Unidade de Medicina Legal da Polícia Científica em Foz do Iguaçu para os exames de necropsia.
Na ocasião dos disparos que levaram a morte da vítima, a Polícia Militar de Medianeira foi acionada na noite de sábado, para dar atendimento à uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Loteamento Parque Alvorada, no Bairro Nazaré, em Medianeira.
De acordo com a Polícia, a vítima teria sido alvejada por cinco disparos de arma de fogo, e foi encaminhada ao hospital em estado grave.
Segundo testemunhas, o atirador teria saído de trás de um muro de uma casa vizinha e efetuado os disparos contra a mulher, fugindo em seguida.
No local os policiais localizaram cinco estojos deflagrados de pistola calibre 9mm, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que é responsável pela investigação do crime.