Pai que agrediu filha de 5 meses até a morte em Maripá diz que criança caiu de rede

A Polícia Civil investiga o caso de uma menina de apenas cinco meses de idade que morreu após ser agredida pelo próprio pai, em Maripá, no último sábado.

O delegado Antonio Laercio Souza, responsável pelo caso, falou sobre as investigações que estão em curso.

Segundo o delegado, o autor das agressões disse que o bebê teria caído de uma rede e por isso ficou ferido. Os ferimentos observados pelos médicos, um traumatismo cranioencefálico e hematomas pelo corpo, não eram compatíveis com a história e os policiais foram até a casa do suspeito para averiguar. No local, a equipe constatou que a rede ficava sobre duas camas e que uma queda seria amortecida pelos colchões, causando lesões leves ou até mesmo nenhum ferimento.

A mãe da criança informou aos policiais que o homem possui um histórico de agressões e que ele a ameaçava, para que ela não o denunciasse para a polícia.

De posse destas informações, a polícia realizou a prisão em flagrante do homem, que posteriormente foi convertida em preventiva.

Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Assis Chateaubriand, onde está à disposição da Justiça.

O delegado explicou que as investigações tentam agora descobrir a motivação do crime, o que teria levado o homem a agredir brutalmente a própria filha.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.