A Polícia Civil do Paraná está à procura do jovem de 21 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 19 de março deste ano, no acesso a Linha Golondrina, em Entre Rios do Oeste.
A vítima, Diego Menezes dos Santos, de 25 anos, e outro jovem, de 19 anos, ocupavam uma motocicleta Honda, quando foram perseguidos pelos atiradores.
O rapaz de 19 anos, apesar de baleado, sobreviveu, enquanto Diego Menezes dos Santos morreu no local.
A investigação apontou que os atiradores seriam moradores do distrito de São Clemente, Santa Helena.
Conforme a delegada adjunta Yasmin Espicalsky, da 47ª Delegacia Regional de Marechal Rondon, o crime foi motivado por vingança, em razão da vítima ter esfaqueado o primo de um dos suspeitos, duas semanas antes.
Os mandados de prisão preventiva contra os dois foram expedidos, mas apenas um deles, de 20 anos, foi localizado e preso na quarta-feira da semana passada em São Clemente.
O outro jovem de 21 anos e que teve a fotografia divulgada pela polícia civil, ainda não foi localizado e é dado como foragido.
No transcorrer da investigação, o pai do jovem procurado destruiu o celular do filho para que a polícia não pudesse acessar informações contidas no aparelho e por esta razão foi preso, acusado de fraude processual.