Por volta das 21h de ontem, na Avenida Continental, saída de Pato Bragado para o Distrito de Margarida, a equipe policial deu ordem de abordagem ao condutor de uma motocicleta, cor vermelha, que vinha no sentido contrário da viatura.
O condutor parou a motocicleta em frente aos policiais, mas no momento em que a equipe se aproximou, dando ordem para que o condutor desligasse o veículo, ele não acatou e acelerando a motocicleta jogou contra a equipe policial.
Foi necessário efetuar disparos de arma de fogo, buscando atingir os pneus da motocicleta.
O condutor saltou da motocicleta em movimento e correu em direção a uma lavoura de soja, sendo acompanhado pela equipe e abordado alguns metros à frente, sendo contido e algemado.
Indagado sobre o motivo da fuga, o motociclista se recusou a falar, sendo conduzido até a viatura onde foi verificado a placa da moto e foi constatado que era produto de furto na cidade de Cascavel.
Ele disse, que comprou o veículo de um desconhecido e que não recebeu o documento.
No momento em que fugia a pé , o ladrão jogou seu celular para longe.
Foram feitas buscas e o aparelho acabou sendo localizado e apreendido, apreendido e encaminhado, juntamente com a motocicleta e o detido para a 47ª Cadeia Pública do Deppen em Marechal Cândido Rondon, para as devidas providências.