
Um homem foi abordado ontem (27) à noite pela Polícia Militar, no distrito de São Camilo, em Palotina, após suspeita de tentativa de sequestro de uma criança de 9 anos.
De acordo com informações repassadas por populares, o suspeito, que conduzia um Corsa, de cor prata, teria tentado forçar a criança a entrar no carro.
No local, a equipe policial encontrou o homem, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, fala enrolada e andar cambaleante.
Questionado sobre a situação, o abordado alegou que teria apenas tentado ajudar a criança, que supostamente teria caído de bicicleta.
No entanto, os pais da vítima relataram que a criança estava brincando na rua quando saiu correndo e gritando, afirmando que um homem tentava colocá-la à força dentro do veículo.
Uma testemunha confirmou a versão dos pais, informando ainda que viu o suspeito chamando a criança para se aproximar do carro.
Diante da gravidade dos relatos, o suspeito foi encaminhado à Companhia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.
Um laudo de lesão corporal também foi realizado no indivíduo e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.
O caso foi registrado como tentativa de sequestro e cárcere privado.