VEREADORA MARLI DO ESPORTE OFICIALIZA SUA IDA AO PSB

A aceitação do convite vindo do deputado, foi justamente devido a autorreforma partidária.

Após abrir a janela partidária e receber um convite do deputado federal Aliel Machado, o qual conheceu percorrendo o Estado quando ainda atuava no meio esportivo, a vereadora Marli do Esporte oficializou no dia de hoje a sua ida ao PSB. A aceitação do convite vindo do deputado, foi justamente devido a autorreforma, que o partido vem fazendo a nível federal, e que deve acontecer a nível estadual, a fim de conservar seus valores programáticos fundamentais, desenvolvendo-os para fazer face aos desafios próprios que o cenário político contemporâneo exige.

A vereadora Marli do Esporte, está em seu primeiro mandato na câmara de vereadores, e desde o início sempre manteve uma postura firme, pautada na ética, transparência e seriedade, nunca se deixou intimidar. Ao longo dos três anos e três meses de mandato, a vereadora apresentou 292 matérias de sua autoria, apresentou 20 Projetos de Lei, 257 matérias de co- autoria, realizou diversas audiências públicas, realizou eventos na câmara para discutir ações sobre o dia da mulher, dia da violência contra o idoso e dia da pessoa com deficiência entre outras ações.

A vereadora afirma que manterá os mesmos princípios no PSB: “ minhas defesas serão as mesmas, meu compromisso é com o município e com as pessoas. Jamais me vendi em troca de cargos. Não fiz negociatas, por isso posso exercer a minha função de legislar e fiscalizar, para a qual fui eleita,  de cabeça erguida, e vou continuar assim”.

Segundo a vereadora  o PSB municipal está bem estruturado, muitos servidores públicos, advogados, jornalistas, agricultores, pessoas ligadas a saúde, professores, aposentados, motoboys, pessoas do esporte, estudantes, trabalhadores,  enfim, pessoas da comunidade que são pessoas honestas e do bem e que querem o melhor para o nosso município, e que são dos mais diversos locais, estando engajadas em um processo coletivo.  “Eu sempre prezei muito por isso, por uma luta coletiva, afinal de contas, mais do que a própria guerra, o que importa é quem está nas trincheiras ao nosso lado”, finaliza a vereadora.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.